quarta-feira, 9 de março de 2016

QUEM SOMOS E O QUE FAZEMOS.


Anderson Oliveira, Teólogo, Evangelista e Capelão, 28 anos, servindo a Jesus Cristo desde 1996 na Igreja Missão Servos de Uberlândia. Foi chamado ao trabalho missionário (de forma pessoal) desde os 8 anos de idade quando em um sonho, Deus o chamou a propagar o Evangelho de Cristo, anunciando que o tempo do fim está próximo.
No ano de 2009, essa responsabilidade queimou forte em seu coração, foi quando começou a desenvolver trabalhos sociais e evangelismo com moradores de rua, dependentes químicos e prostitutas em sua cidade natal (Uberlândia-MG).
Casado com Jessica Oliveira desde o ano de 2013, a missão tomou uma forma que não se imaginava e juntos começaram a propagar as "Boas Novas" pelo Brasil e o mundo.
Desde Janeiro de 2015 se tornaram missionários de tempo integral, vinculados a JOCUM (Jovens com uma Missão).
Hoje, após cursar algumas escolas Missiológicas dentro e fora da Jocum, estão especializados em Trabalho Transcultural e já alcançaram países na América do Sul, África e Ásia.

A PARTIR DE JANEIRO DE 2017 ESTAMOS NA DIREÇÃO DA BASE MISSIONÁRIA EM FOZ DO IGUAÇU. NOSSO INTUITO É EXERCER O PAPEL DA IGREJA FORA DAS QUATRO PAREDES, ALCANÇANDO OS NÃO ALCANÇADOS. ACOMPANHE DE PERTO NOSSO TRABALHO PELA PÁGINA NO FACEBOOK: JOCUM FOZ.

Uma palavra que nos motiva, é Jesus dizendo no evangelho de João capítulo 20 versículo 21: "...Assim como o meu pai me enviou eu também envio a vós"". (Anderson Oliveira)




Nosso foco de trabalho:


Apresentamos Jesus para as pessoas através de ações sociais e Evangelismo.
















Ministramos palestras, treinamentos e seminários.



Serviços e Ações de conscientização enquanto a *Refugiados, *Tráfico Humano e *Violência doméstica.





Trabalhamos em tempo integral dando suporte a esses e outros lugares dependentes dos nossos esforços.

Neste Link, você confere alguns lugares onde já estivemos como Missionários, bem como as necessidades destes locais:













Contatos:






Nenhum comentário:

Postar um comentário